Steven Spielberg está com a agenda corrida nos últimos meses. O diretor resolveu assumir o drama “The Papers” no momento em que estava desenvolvendo a ficção científica “Ready Player One”. Com dois projetos quase simultâneos, o cineasta precisou escolher para qual longa iria contar com o maestro e parceiro de longa, John Williams. As informações são do site da Variety.

O cineasta acabou definindo Williams para a trilha de “The Papers”, enquanto Alan Silvestri (“Forrest Gump”) ficou com “Ready Player One”. Dono de músicas marcantes para obras-primas como “Indiana Jones”, “E.T” e “Jurassic Park”, o tradicional maestro chega ao vigésimo oitavo trabalho com Spielberg.

“Steven e John decidiram que Alan Silvestri era a escolha perfeita para “Ready Player One”. Os dois já trabalharam juntos em “De Volta Para o Futuro” (Spielberg foi o produtor do longa) e Alan compôs as trilhas de outros filmes da Amblin e “Dreamworks”, informou o comunicado da Amblin Productions.

Drama jornalístico estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep, “The Papers” chega aos cinemas americanos no dia 22 de dezembro, enquanto a ficção científica “Ready Player One” será lançado em 30 de março de 2018.