Quem já pode assistir “Borat” e “Bruno” sabe que Sacha Baron Cohen não poupa esforços para fazer humor sarcástico com cenas bastantes polêmicas. Para o novo trabalho da carreira, o humorista britânico está causando uma grande polêmica. O motivo: entrevistar O.J Simpson. As informações são do site The Playlist.

Segundo o jornal The Daily Mail, Sacha Baron Cohen pagou US$ 20 mil para entrevistar um dos maiores jogadores de todos os tempos da NFL e acusado da morte da ex-esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ron Goldman. Durante a conversa ocorrida em um hotel na cidade Las Vegas, o humorista interpretou um de seus bizarros personagens com uma peruca encaracolada e óculos grandes. O;J Simpson confirmou o encontro: “Conhece ele (Cohen) bem. Eu o encontrei. Cara legal”, declarou.

A situação provocou a revolta da irmã de Nicole, Tanya Brown. “Nicole e Ron foram duas pessoas assassinadas de forma brutal. Isso não é uma piada, não é entretenimento”, declarou em uma rede social. O filme com a polêmica entrevista ainda não tem data de lançamento prevista para chegar aos cinemas.