Chris Pratt se antecipou por possíveis comentários que venham a ser ditos durante a turnê de divulgação de “Jurassic World”. Em texto no Facebook, o astro já pediu desculpas pelo que possa falar para a imprensa em geral nessas entrevistas. No comunicado, o ator chega até a se depreciar ao se chamar de patético e falou que, caso diga uma bobagem, se deve ao cansaço dos dias de coletiva de imprensa.

Com essa atitude, Chris Pratt tenta evitar embaraços como aconteceu com Chris Evans e Jeremy Renner que, nas coletivas para promover “Os Vingadores – A Era de Ultron”, chamaram a personagem Viúva Negra de “vadia”. O fato gerou reações de grupos feministas revoltados com as declarações do Capitão América e do Gavião Arqueiro.

VEJA O TEXTO DE CHRIS PRATT DIVULGADO NO FACEBOOK:

“Eu quero fazer um pedido de desculpas sincero por tudo o que eu acabar acidentalmente dizendo durante a próxima turnê de imprensa de Jurassic World. Espero que você entenda que nunca foi minha intenção ofender ninguém e eu realmente sinto muito. Eu juro. Eu sou o cara mais legal do mundo. E eu totalmente me arrependo do que eu disse (acidentalmente terei dito) em entrevista(s) (futuras dentro e fora dos Estados Unidos).

Eu não estou tentando arranjar desculpas. Eu sou apenas patético. Puro e simples. Eu tento. Eu realmente tento! Quando eu (potencialmente) cometer o ato ofensivo pelo qual estou agora (pré) me desculpando, você deve compreender que eu estava (provavelmente estarei) cansado e esgotado quando eu (potencialmente) disse (terei dito) aquilo que foi (terá ido) longe demais.

Essas salas de imprensa podem ficar abafadas e as equipes que trabalham duro fazendo essas entrevistas precisam de algum entretenimento! (É provável que) eu estava (estarei) tentando quebrar o gelo quando eu fiz (terei feito) esse comentário insípido e pouco profissional. Confie em mim. Eu sei que você não pode dizer isso. Na verdade, na minha opinião, nunca foi certo dizer a coisa que eu definitivamente não quero dizer, mas provavelmente direi. Para aqueles que eu ofendi (terei ofendido), por favor, entenda como realmente sinto muito. Já estou arrependido. Estou plenamente consciente de que o tema do meu próximo erro iminente, uma mancada (possivelmente) apelidada de ‘JurassicGate’ é (mais provável que seja) de maneira nenhuma algo engraçado. Para aqueles que foram (provavelmente tiveram sido) ofendidos, eu asseguro que vou fazer tudo ao meu alcance para garantir que isso não aconteça (outra vez)”.

Facebook Comments