Se você estava em dúvidas se haveria ou não continuação de “Me Chame Pelo Seu Nome”, fique tranquilo: Armie Hammer garantiu que a sequência vai sair do papel em entrevista realizada durante o Festival de Toronto. O ator está no evento no Canadá para divulgar “Hotel Mumbai”. As informações são do site da Variety.

“Vai acontecer porque já tem pessoas trabalhando nele e tentando fazer acontecer. Eu sei de muitas coisas, mas, não posso dizer nada”, declarou Armie Hammer. “Mais que tudo, confio na visão artística de Luca Guadagnino (diretor), do André Aciman (escritor) e de toda a equipe que fez um bom trabalho da primeira vez. Sinto falta de todo o time. Foi um tempo especial. Foi colaborativa, única e totalmente imersiva experiência cinematográfica, algo que nunca vivi. Fazer outro, seria uma sorte e tanta”, completou.

A confirmação somente reafirma as falas já ditas por Luca Guadagnino de que fará sim “Me Chame Pelo Seu Nome” e a trama será ambientada nos anos 1990 em meio à epidemia da Aids. Estrelado por Armie Hammer e Timothee Chalamet, o longa vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado acompanha a história do sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.