A polêmica sobre o fim do casamento entre Amber Heard e Johnny Depp ganhou mais um capítulo. Segundo o site da Variety, o ferimento na mão do ator que atrasou um pouco as filmagens do novo “Piratas do Caribe” teria sido provocado por uma briga do casal. Durante uma discussão ocorrida em março deste ano, Depp teria socado uma parede.

O casal estava na Austrália para as gravações do filme. Depp teve de voar de volta aos Estados Unidos para ter a mão direita operada, e um pino teve de ser inserido num dos dedos. Esse ferimento atrasou as filmagens de “Pirates of the Caribbean: Dead Man Tell No Tales” em quase um mês. O estúdio Disney, que produz o filme, se recusou a comentar a notícia.

A polícia de Los Angeles está investigando as alegações de violência doméstica feitas por Heard contra o astro. O depoimento da atriz, tomado no dia 21 de maio, chocou o mundo quando ela revelou que Depp arremessou um telefone celular contra o seu rosto – relembre aqui. Heard também afirmou que Depp possui um histórico de problemas com drogas e bebida, e um “temperamento explosivo” e “sofre de paranoia”.

Enquanto isso, nas telas a carreira de Johnny Depp sofre novo revés com a bilheteria decepcionante de “Alice Através do Espelho”, recém-lançado nos Estados Unidos e no Brasil. O novo “Piratas do Caribe” estreia ano que vem. Recentemente, a ex-esposa de Depp, a atriz francesa Vanessa Paradis, e a filha do casal, Lily-Rose, vieram a público em sua defesa, mas as alegações de Amber Heard não deverão ser esquecidas tão cedo.