Christopher Nolan teve aquele momento bem tiozão ao escalar Harry Styles para “Dunkirk”. O diretor de sucessos como “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “A Origem” admitiu que não imaginava a popularidade do ex-One Direction ao confirmá-lo no drama de guerra. As informações são do site Entertainment Weekly.

“Eu não acho que estava ciente de como Harry era famoso. Digo, minha filha havia falado sobre ele. Meus filhos falam sobre ele, mas, eu realmente não tinha noção. Então, a verdade é que escalei Harry porque ele se encaixava perfeitamente no papel, o que o fez ganhar um lugar na mesa”, afirmou Nolan.

Ganhador do Oscar por “Ponte dos Espiões”, Mary Rylance só soube da popularidade do colega de trabalho pela sobrinha de 11 anos. “Ela estava mais empolgada por este filme do que qualquer outra coisa que já fiz. Tudo porque iria contracenar com Harry Styles. Eu cresci no conceito dela”, brincou o ator.

Com estreia prevista para o dia 27 de julho, “Dunkirk” é baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial.