O imbróglio envolvendo o comando de “Eve” após a saída de Matthew Newton chegou ao fim. Tate Taylor será o diretor do filme de ação estrelado por Jessica Chastain. O projeto marca o reencontro do cineasta com a estrela de Hollywood depois do sucesso de “Histórias Cruzadas”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Tate Taylor assume “Eve” depois da saída de Matthew Newton, acusado por assédio e violência doméstica contra a ex-noiva Rachael Taylor. Em comunicado enviado à imprensa, Newton afirmou sofrer de transtorno bipolar e está em tratamento há oito anos para se reabilitar mentalmente. “Ontem, eu avisei a Jessica Chastain e outros membros da produção que estava abandonando o posto de diretor de “Eve”. Desde o anúncio do filme, as respostas, que são poderosas e importantes, não caíram em ouvidos surdos. Estou profundamente ciente de que tenho a responsabilidade onde falhei no passado. Eu nunca posso desfazer o mal que causei às pessoas com quem me importo e carrego essa vergonha e responsabilidade comigo todos os dias”, declarou.

“Eve” traz Jessica Chastain como um assassina profissional. Os detalhes da trama ainda seguem sob sigilo. Além de “Histórias Cruzadas”, Tate Taylor também comandou a cinebiografia de James Brown e o suspense “A Garota no Trem”. Ele está desenvolvendo também “The Eyes of Tammy Faye”, outra parceria com Chastain.