Destaque do elenco de “Hereditário”, Toni Collette vive um dos melhores momentos da carreira e aproveita para fechar novos trabalhos. A atriz será uma das protagonistas da série da Netflix, “Unbelievable”. A diretora responsável por “Minhas Mães e Meu Pai”, Lisa Cholodenko, vai comandar a produção. As informações são do site The Playlist.

Em “Unbelievable”, Toni Collette e Merritt Wever serão duas policiais investigando um caso em que uma garota (Kaitlyn Dever) está sendo acusada de mentir sobre o próprio estupro. Baseado no romance ganhador do Pulitzer “An Unbelievable Story of Rape”, o roteiro fica a cargo de Michael Chabon, Ayelet Waldman e Susannah Grant. A série terá oito episódios no total.

Toni Collette também está confirmada em outra série da Netflix. “Wanderlust” traz a atriz em uma drama familiar sobre diferentes gerações e vai tratar sobre a questão da monogamia em relacionamentos amorosos. Nos cinemas, ela será vista em três filmes: “Sea Fever”, “Velvet Buzzsaw” e “Into the Beautiful”.