Dono de um Oscar e indicado no ano seguinte para a mesma categoria, estrela da franquia spin-off de ”Harry Potter’, um dos atores mais badalados da atualidade… Eddie Redmayne coleciona uma carreira marcada por êxitos e teve a chance de viver Kylo Ren, o vilão de “Star Wars – O Despertar da Força”. O ator revelou que fez um teste para o personagem há dois anos. As informações são do site da Variety.

Eddie Redmayne foi sincero na resposta sobre o teste e disse que foi “catastroficamente mal”. “Eles me deram uma cena igual a “Star Trek” ou parecida com “Orgulho e Preconceito”. Era de um desses dois filmes. Nesses filmes cercados de segredos, eles não dão as falas verdadeiras. Então, eles dão uma cena de “Orgulho e Preconceito”, mas, pedem para você fazer voz de mau. Quando isso acontece, você faz uma voz ridícula”, brinca.

O astro revelou que estava ao lado do ator da diretora de casting, Nina Gold, no momento da audição e que passou por maus bocados. “Foi realmente um momento hilário. Porque estava a Nina Gold – a quem tenho que agradecer por me escalar para tantos filmes – e ela estava sentada lá e eu tentando fazer inúmeras vezes com diferentes tipos de vozes como, por exemplo, ‘koohh paaaah’ (som de Darth Vader). E depois de 10 vezes, ela me diz: ‘Você tem algo mais?’ e eu ‘Não’.

O papel acabou ficando com Adam Driver e Kylo Ren ficou marcado na história do cinema como o algoz de um dos mais queridinhos personagens da história do cinema.