O festival de Sundance, a grande vitrine do cinema independente americano, está acontecendo em Park City, no Estado de Utah. Em meio à tradicional exibição de filmes e negociações para distribuição dos mesmos, surge uma notícia desagradável que deixa um pouco do foco do cinema. Segundo os sites da Variety e do Deadline Hollywood, o ator Emile Hirsch teria se envolvido numa briga com uma executiva do estúdio Paramount Pictures.

Segundo as matérias de ambos os sites, a briga teria ocorrido na madrugada de domingo para segunda durante uma festa no clube Tao. A polícia foi chamada por volta de 3h30 da manhã pela executiva agredida, que não teve seu nome revelado. Nenhuma prisão foi efetuada e, segundo fonte que colaborou com a reportagem, o incidente não teve motivação sexual. A polícia continua investigando o ocorrido.

Hirsch teria sido interrogado pela polícia, em relação ao incidente, até às 5 da manhã, e depois foi liberado. Tanto o estúdio Paramount quanto o ator ainda não se pronunciaram a respeito do ocorrido.

Emile Hirsch, conhecido por suas atuações nos filmes “Speed Racer” (2006), “Na Natureza Selvagem” (2007) e “Killer Joe: Assassino de Aluguel” (2011), está em Sundance divulgando seu novo trabalho, o filme “Ten Thousand Saints”.