Se uma pessoa nesse mundo sabe o que é arrependimento, esse sujeito atende pelo nome de Josh Hartnett. Em entrevista à Playboy, o ator afirmou que lamenta não ter aceito o convite de Christopher Nolan para viver Batman na trilogia “O Cavaleiro das Trevas”.

“Eu definitivamente disse não para a pessoa errada. Aprendi minha lição quando Nolan e eu conversamos sobre Batman. Decidi que não era algo para mim. Ele, então, não me quis para fazer “O Grande Truque”. Como se não bastasse, ainda contrataram a minha namorada na época (Scarlett Johansson)”, disse Harnett.

Tá com dó dele?
Tem mais.

Josh Harnett explicou que não aceitou fazer Batman nos cinemas com medo de ficar taxado como ator de um personagem só. O arrependimento, porém, veio a galope. “Vendo o Christian Bale fazendo o Homem-Morcego e tantos outros bons filmes foi incrível. Eu digo a forma como ele conseguiu ultrapassar essa barreira. Por que eu não vi isso naquela época?”, finalizou.

Enquanto Christian Bale venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por “O Vencedor” e foi indicado novamente por “Trapaça”, Josh Harnett fez “Dália Negra”, “30 Dias de Noite” e “Uma Cidade Sem Lei”.

Qualquer coisa, Josh Harnett pode fazer a sequência de “Birdman”.