Uma jornalista americana acusou o ator Kevin Spacey de ter abusado sexualmente do filho dela em 2016, quando o jovem tinha 18 anos, informa nesta quarta-feira (8) o TMZ.

De acordo com o site, Heather Unruh, que já foi âncora de programa de notícias exibido por um canal de Boston, descreveu em entrevista coletiva que Spacey, de 48 anos, segurou o órgão genital do rapaz depois de embebedá-lo.

O episódio com o filho da jornalista teria acontecido em julho de 2016, no banheiro de um restaurante localizado na ilha de Natucket, que fica no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Heather Unruh alega que o filho estava atônito ao sair do recinto.

Spacey teria pagado bebida alcoólica ao rapaz e agido quando este já estava bêbado. Ele teria conseguido escapar graças à ajuda de uma mulher desconhecida.

A jornalista afirmou que, na semana passada, o filho entregou à políciade Nantuchket evidências do suposto assédio e que uma investigação criminal foi iniciada.

Também presente na coletiva, o advogado de Heather Unruh declarou que um caso civil e criminal está registrado no estado de Massachusetts e que representantes de Spacey devem ser procurados.

do site G1