O escândalo envolvendo Kevin Spacey e todas as acusações de abuso e assédio sexual provocou um fato sem precedentes em Hollywood. Ridley Scott resolveu retirar o ator do novo filme da carreira, “All the Money in the World”, faltando pouco mais de um mês para estreia do longa nos cinemas americanos. As informações são do site Deadline.

Para substituir Kevin Spacey no filme, Ridley Scott escalou Christopher Plummer, outro ganhador do Oscar pelo desempenho em “Toda a Forma de Amor”. Todo a equipe e o elenco de “All the Money in the World”, incluindo Mark Wahlberg e Michelle Williams, aceitaram retornar para regravar as cenas que teriam o personagem do astro de “House of Cards”. A previsão do início das filmagens é imediata e trata-se de uma medida desesperada de Scott com o produtor Dan Friedkin de salvar o longa.

Com roteiro de David Scarpa, o filme traz a história do polêmico sequestro ocorrido na Itália em 1973. O bilionário J. Paul Getty teve o rebelde neto, J. Paul Getty III, raptado por criminosos. Mesmo com todo o dinheiro, o milionário se mostrou relutante em pagar a quantia exigida pelos bandidos – cerca de US$ 17 milhões. Para provar que tratava-se de um sequestro de verdade, o bando mandou para a família um pedaço de cabelo e parte da orelha direita. Após muitas idas e vindas, os pais do garoto conseguiram convencer Getty a pagar US$ 2,9 milhões após seis meses de negociação. Kevin Spacey trabalhou de oito a dez dias no longa.

A estreia de “All the Money in the World” nos EUA está marcada para o dia 22 de dezembro.