Diretor da comédia “Ou Tudo, Ou Nada”, Peter Cattaneo terá o privilégio de ter Kristin Scott Thomas como protagonista do drama “Military Wives”. A produção baseada em uma série documental da BBC, “The Choir” ainda conta com Sharon Horgan no elenco. As informações são do site da Variety.

“Military Wives” acompanha a história de um coral que seleciona e treina cantoras, namoradas ou esposas de soldados britânicos em serviço fora do país. A iniciativa transforma a vida das participantes, fazendo criar novas amizades e ajudando a superar o medo de perder os seus cônjuges em combate. As gravações começam no mês que vem no Reino Unido.

“The Choir” fez bastante sucesso no Reino Unido culminando em uma apresentação do grupo para a rainha Elizabeth no lendário Royal Albert Hall, em Londres, em 2011. “Este é tipo de filme que amo: capaz de fazer as pessoas rirem, chorarem, tocando em assuntos que as famílias, às vezes, esquecem”, declarou Kristin Scott Thomas. A atriz esteve, neste ano, no elenco do oscarizado “O Destino de uma Nação” ao lado de Gary Oldman.

É emocionante dar vida a uma base militar britânica contemporânea na tela através da história de mulheres comuns em circunstâncias inacreditáveis, encontrando coragem no poder catártico de cantar juntas”, declarou Peter Cattaneo.