Um dos maiores nomes do cinema de todos os tempos, Marlon Brando teve uma vida conturbada e recheada de mistérios e controvérsias. O novo documentário produzido pelo canal britânico BBC mira nos relacionamentos amorosos do astro e já levanta polêmica. As informações são do site Daily Express.

Segundo o tabloide, o documentário mostra que Marlon Brando rejeitou musas do cinema mundial como, por exemplo, Elizabeth Taylor e Sophia Loren. Porém, o Don Corleone se relacionou secretamente com os galãs James Dean e Rock Hudson, além do astro preferido de Alfred Hitchcock, Cary Grant.

Aspectos da vida pessoal ligados à infância de Marlon Brando também são abordados no documentário. A produção aborda a amizade com Willy Cox surgida ainda criança. Parte das cinzas do astro foram colocadas junto ao do amigo. Sobre a paixão que nutriu por uma empregada da casa dos pais, o ator fala como isso o moldou no futuro: “No dia que ela partiu eu passei a me sentir uma pessoa a parte no mundo. Gastei a maior parte da minha vida em busca dela”.

A data do lançamento do documentário no Brasil ainda não está definida.