Dez anos após o lançamento, “Zumbilândia”, finalmente, deve ganhar continuação. A Sony Pictures conseguiu reunir o elenco do filme original Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin para a produção. Ruben Fleischer também retorna à direção do projeto assim como os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Com arrecadação nas bilheterias de US$ 177,3 milhões, “Zumbilândia” se passa após a população mundial ser dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

As gravações estão previstas para terem início em janeiro do ano que vem e o lançamento vai acontecer em outubro do ano que vem, justamente uma década após a estreia do primeiro longa.

Após “Zumbilândia”, a equipe do filme teve uma boa carreira em Hollywood: Emma Stone venceu o Oscar de Melhor Atriz por “La La Land”, enquanto Jesse Eisenberg e Woody Harrelson foram indicados, respectivamente, por “A Rede Social” e “Três Anúncios Para um Crime“. Já Ruben Fleischer lança, neste ano, o aguardado “Venom” com Tom Hardy e Michelle Williams.