O Sindicato dos Maquiadores de Hollywood divulgou, nesta quinta-feira (17), a lista de indicados ao prêmio do setor. “Mad Max – Estrada da Fúria” lidera as indicações com três nomeações. A produção de George Miller é a favorita para vencer o Oscar 2016 na categoria.

Na categoria de Melhor Maquiagem em Filme Contemporâneo estão nomeados “A Grande Aposta”, “Sicario”, “Youth”, “A Escolha Perfeita 2” e “Velozes e Furiosos 7”. Já em Melhor Penteado em Filmes Contemporâneos disputam a estatueta “Ex-Machina”, “Velozes e Furiosos 7”, “A Espiã Que Sabia de Menos”, “007 Contra Spectre” e “A Escolha Perfeita 2”.

Entre os filmes de época concorrem nas categorias de maquiagem e penteado “Cinderela”, “Brooklyn”, “Carol”, “A Garota Dinamarquesa” e “Mad Max – Estrada da Fúria”. Por fim, a disputa em maquiagem a partir de efeitos visuais disputam “Star Wars – O Despertar da Força”, “Aliança do Crime”, “Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 2”, “Ex-Machina” e “Mad Max – Estrada da Fúria”.

A cerimônia de entrega do prêmio do sindicato acontece no dia 20 de fevereiro no Paramount Studios Theatre, em Los Angeles.

Facebook Comments