Em entrevista ao Yahoo!Movies, o cineasta Ridley Scott não demonstrou interesse em utilizar o famoso monstro de “Alien: O Oitavo Passageiro” na continuação do seu filme de 2012 “Prometheus”. Vale lembrar que “Prometheus” foi inicialmente pensado como prequel de “Alien”, também dirigido por Scott em 1979.

Scott afirmou: “O monstro está acabado. Só se consegue rosnar um pouco antes da criatura se desgastar. Acho que você tem que voltar com algo mais interessante. E acredito que encontramos o próximo passo. Os Engenheiros foram um bom começo, penso eu”. Scott se refere às criaturas que, de acordo com a trama do filme, influenciaram a criação da vida humana e também dos Aliens (Ou será que não? Não ficou muito claro) em “Prometheus”.

A continuação de “Prometheus”, cujo original deixou muitas pontas no ar, é apenas um dos projetos no futuro de Scott, que também planeja realizar “The Martian” com Matt Damon, e ainda “Blade Runner 2”, outra continuação de um dos seus clássicos.

O próximo filme de Scott, “Êxodo: Deuses e Reis”, inspirado pela história biblica de Moisés, com Christian Bale, Joel Edgerton, Sigourney Weaver e Aaron Paul, estreia no final do ano.

Facebook Comments