A continuação de “It – A Coisa” ganhou uma presença de luxo: Xavier Dolan. O cineasta canadense topou integrar o elenco de coadjuvantes do aguardado terror. Ele vai interpretar Adrian Mellon, um rapaz gay atacado por sujeitos homofóbicos que o levam para ser morto por Pennywise. As informações são do site Deadline.

Xavier Dolan não é um novato na atuação: ele já atuou em produções de sucesso como “Martyrs” e “O Suspeito Mora ao Lado”, além dos próprios filmes como “Tom na Fazenda”, “Eu Matei Minha Mãe” e “Amores Imaginários”. O canadense também vai estar em “Boy Erased”, de Joel Edgerton com Lucas Hedges e Nicole Kidman no elenco.

Outra novidade do elenco de “It – A Coisa” é Will Beinbrink que vai interpretar Tom Rogan, um dos namorados abusivos de Beverly. Jessica Chastain, James McAvoy, Andy Bean, James Ransone, Bill Hader, Isaiah Mustafa e Bill Skarsgard também fazem parte do filme com direção de Andy Muschietti e roteiro de Gary Dauberman.

As gravações iniciam em julho deste ano com o lançamento previsto para o dia 6 de setembro de 2019 nos cinemas mundiais.

Facebook Comments