Após uma série de boatos durante o período de gravações de “Mad Max – Estrada da Fúria”, Charlize Theron confirmou as rusgas com Tom Hardy nos bastidores do filme dirigido por George Miller. Em entrevista ao site The Wall Street Journal, a vencedora do Oscar por “Monster’’ afirmou que não se dava bem com o colega de elenco.

“Do que já tinha ouvido falar dele, acredito que ele não seja assim – parece que houve boas experiências em outras produções. Talvez o filme (“Mad Max”)  seja o que é porque nos ‘lutamos’ muito um contra o outro e estes personagens precisam lutar muito entre si também. Se nós fôssemos muito amigos, talvez, o filme fosse 10 vezes pior”, declarou Theron. A atriz, entretanto, não especificou quais situações ocorreram nos bastidores que a desagradaram.

George Miller também confirmou os problemas entre os dois protagonistas de “Mad Max”. “Quando eles se conheceram, os dois tentaram se matar. Como os personagens se aproximam por necessidade e certa relutância, eles tiveram que encontrar um grau de confiança. E isso se estende à trajetória do relacionamento deles”, disse.

Charlize Theron ainda aproveitou a entrevista para negar os rumores sobre o divórcio dela de Sean Penn.