Criada em 2020, a Kult tornou-se uma rede social repleta de dicas e informações sobre cinema, música, livros, podcasts e séries.

Com usuários engajados e participativos, o espaço permite aos usuários ter recomendações sobre o que assistir e ouvir a opinião de outras pessoas sobre cultura.

Isso tudo dentro de um ambiente saudável e respeitoso, artigo de luxo para uma internet cada dia mais hostil.

Desde a fundação da plataforma, a Kult possui três pilares que norteiam o desenvolvimento da empresa.

Confira abaixo:

VALORIZAÇÃO DA CULTURA

Partindo do pressuposto de que a cultura conecta o indivíduo à comunidade, a Kult busca valorizá-la não só como uma jornada de autorreflexão, mas, como também de descoberta coletiva. 

CURADORIA HUMANA

Dentro deste espaço de incentivo à descoberta coletiva, a Kult estimula a participação dos usuários da rede, seja ao pedir indicações ou apenas pelas avaliações e opiniões colocadas ali. “Conteúdo bom é conteúdo compartilhado” é um dos lemas da plataforma.

Diversidade e inclusão

Termos fundamentais para o mundo atual em busca do respeito entre as pessoas, diversidade e inclusão são bandeiras apoiadas pela Kult. E isso não se limita apenas à rede em si, mas, também à formação da equipe da empresa. “Não existe cultura sem diversidade”, apoia a Kult.