Nada como um perfil organizado, clean e repleto de ótimas dicas para todos os amigos, certo?

Plataforma para quem ama cultura, a Kult permite ao usuário montar galerias, mas, organizá-las da melhor forma possível.

Desta forma, o usuário pode organizar a vida cinéfila assim como oferecer aos demais participantes da plataforma sugestões de filmes.

O Cine Set separou cinco ótimos perfis para seguir na Kult:

KULT

A página da própria plataforma serve como um guia para se inspirar. Além das postagens constantes deixando o feed sempre atualizado, os filmes e séries estão organizadas em galerias das mais variadas. Você pode achar de dicas de podcasts a produções sobre combate à discriminação racial passando obras que repensam a democracia até chegar indicações para cada signo. Bem completo.

VALKIRIAS

Site dos mais tradicionais sobre cultura pop no Brasil com equipe formada totalmente por mulheres, a Valkirias traz este foco feminista para a Kult e possui um perfil com livros iniciais sobre feminismo passando a dicas de literatura asiática e graphic novel até a populares K-dramas.

Palco de Leituras 

Como já ressaltamos em posts anteriores, a Kult traz como uma das grandes vantagens ser além de uma plataforma que permite sugestões de filmes e séries. Há espaços também para podcasts, músicas e livros, sendo este último bastante aproveitado pelo Palco de Leituras. Perfil de sucesso no Instagram, a página traz dicas de livros de fantasia até chegar nas leituras recentes do Otávio.

EDUARDA

O perfil da Eduarda na Kult é um exemplo de como o usuário médio pode usar a plataforma: ela organiza a vida cinéfila de forma direta, simples e muito eficiente. Logo, temos uma galeria dos filmes favoritos dela, os que não gostou, aqueles que deseja ver, etc. Vale conferir para se inspirar.

ROBERTO ZURLI

O perfil do Roberto Zurli ficou com o posto de número 1 disponível na Kult – pelo menos, para mim, claro. Ele consegue criar galerias das mais diversas – das básicas de filmes da Netflix e podcasts até ir a longas clássicos, escandinavos, latino-americanos, alemães e de grandes diretores como Pedro Almodóvar e Woody Allen. Impossível sair de lá sem, pelo menos, umas quatro ou cinco dicas do que assistir.