Gus Van Sant deve ter um timaço a disposição para fazer o drama “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”. Depois da confirmação de Joaquin Phoenix, o filme está perto de ter Rooney Mara e Jonah Hill. A dupla está em negociações para fechar contrato com a Iconoclast e Anonymous Content. As informações são do site da Variety.

“Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot” traz a John Callahan ficou tetraplégico aos 21 anos em um acidente de carro e, durante a fisioterapia, começou a desenhar como forma de tratamento. Para desenhar, ele colocava uma caneta no meio das duas mãos. Durante anos, as charges dele eram publicadas em um jornal de Portland, onde sofreu boicote de cartunistas profissionais. Após a morte dele em 2010, as produções dele começaram a ser publicadas em importantes revistas como New Yorker, Penthouse e Playboy.

Se Rooney Mara fechar com “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”, este será o segundo projeto consecutivo dela com Joaquin Phoenix. A atriz será a protagonista da cinebiografia de Maria Madalena, enquanto o ator irá viver Jesus Cristo.