O amor de Hollywood por “La La Land – Cantando Estações” se mostra cada dia mais forte. Protagonista do filme, Emma Stone superou Natalie Portman, por “Jackie”, e venceu como Melhor Atriz. Esta é a segunda indicação da estrela: a primeira aconteceu em 2015 por “Birdman”.

Emma Stone começou como uma atriz de filmes adolescentes como, por exemplo, “Superbad – É Hoje”, “Zumbilândia” e “A Mentira”. A partir de “Histórias Cruzadas”, ela se dividiu em blockbusters (“O Espetacular Homem-Aranha”) com longas mais adultos (os dois últimos filmes de Woody Allen – “O Homem Irracional” e “Magia ao Luar – e “Birdman”). A consagração definitiva aconteceu com o musical “La La Land – Cantando Estações”.

De 2010 para cá, a vencedora de Melhor Atriz no SAG e no Oscar se repetiu seis vezes: Sandra Bullock, por “Um Sonho Possível” (2010), Natalie Portman, por “Cisne Negro” (2011), Jennifer Lawrence, por “O Lado Bom da Vida” (2013), Cate Blanchett, por “Blue Jasmine” (2014), Julianne Moore, por “Para Sempre Alice” (2015) e Brie Larson, por “O Quarto de Jack” (2016).

Em cartaz nos cinemas de todo Brasil, “La La Land – Cantando Estações” mostra o pianista de jazz Sebastian conhecendo a atriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo.