Conhecido por viver Jesse Pinkman em “Breaking Bad”, Aaron Paul será o protagonista do thriller “Come and Find Me”. O filme marca a estreia de Zack Wheldon no comando de longas-metragens. As informações são do site da Variety.

“Come and Find Me” traz Aaron Paul como um precisa descobrir quem de fato é a namorada dele (Annabelle Wallis) após uma série de atitudes suspeitas da garota. Os direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos foram comprados pela Saban Films.

Irmão de Joss (“Os Vingadores”), Zack Whedon produziu e escreveu episódios de séries como “Halt and Catch Fire” e “Southland”, além de ser um dos co-criadores da minissérie estrelada por Neil Patrick Harris, “Dr. Horrible’s Sing-Along Blog”. “É surpreendente que esse seja o primeiro filme de Zack. Ele consegue juntar todos os elementos de um grande suspense – personagens intrigantes, diálogos espertos e uma ritmo excelente. Faz sentido que o roteiro tenha sido tão desejado. Amamos o filme e esperamos que o mesmo aconteça com o público”, declarou o executivo da Saban Films, Bill Bromiley.

O filme ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil.

Facebook Comments