Aproveitando grande momento na carreira com os sucessos de “A Bruxa” e “Fragmentado“, Anya Taylor-Joy será a protagonista da adaptação para os cinemas do romance “Weetzie Bat”. A produção ainda vai contar com outras revelações de Hollywood como Nick Robinson (“Com Amor, Simon“), Sasha Lane (“Docinho da América“), Theodore Pellerin (“Boy Erased”) e Keiynan Lonsdale (“The Flash”). As informações são do site Deadline.

Baseado no romance escrito por Francesca Lia Block, “Weetzie Bat” acompanha a história de uma garota (Anya Taylor-Joy) crescendo na Los Angeles dos anos 1980, filha de uma mãe alcoólatra e um pai roteirista drogado. Ela se une a seu melhor amigo de Mohawked, Dirk (Pellerin), para encontrar o amor, levando-a ao misterioso cineasta Max (Robinson) e ao surfista de cabelos platinados Duck (Lonsdale). Mas quando sua felicidade é ameaçada por mortes, rompimentos e a ex-namorada amarga de Max, Vixanne (Lane), Weetzie deve tirar os óculos de arlequim rosa para enfrentar a escuridão da vida e encontrar a felicidade em uma cidade conhecida pelo glamour da fama e fortuna como a escuridão dos cultos e do crime.

A produção será dirigida por Justin Kelly (“King Cobra” e “JT Leroy”). Antes de “Weetzie Bat”, Anya Taylor-Joy vai estrelar “Glass”, a continuação de “Fragmentado” e “Corpo Fechado”, e também em “X-Men: Novos Mutantes”.

Facebook Comments