O trágico destino da Lynyrd Skynyrd será levado aos cinemas em breve. O elenco começou a ser definido e os escolhidos para interpretar os líderes do Aerosmith, Steven Tyler e Joe Perry, serão, respectivamente, Neill Byrnes e Anthony Rocco Bovo. As informações são do site da Variety.

As gravações começam a partir desta segunda-feira (24) em Los Angeles e traz as recordações do baterista Artimus Pyle sobre o acidente aéreo. O Lynyrd Skynyrd surgiu em 1973 e fazendo sucesso com músicas como “Gimme Three Steps”, “Simple Man” e “Tuesday’s Gone” ao ponta de abrir shows do The Who. A tragédia aconteceu quando o grupo estava a bordo pequeno avião modelo Convair 240, fabricado em 1947. O acidente matou Ronnie Van Zant e Steve Gaines, além do roadie manager Dean Kilpatrick, o piloto Walter MacCreary, o co-piloto William Gray e a backing vocal Cassie Gaines.

O elenco ainda conta com Ian Shultis (Pyle), Taylor Clift (Van Zant), Samuel Kay Forrest (Gaines) e Rich Dally III (Allen Collins). Jared Cohn será o diretor do filme. Vale lembrar que uma semana antes da tragédia, o Aerosmith estava previsto para voar no mesmo avião. Porém, mudanças de planos fizeram com que Steven Tyler&cia não embarcassem na aeronave.

Facebook Comments