Em busca de elencos com maior diversidade étnica, Hollywood começa a se voltar para novos rostos vindos de diferentes países. A indiana Priyanka Chopra é a nova aposta e será uma das estrelas de “Cowboy Ninja Viking”. A produção será dirigida por Michelle MacLaren com Chris Pratt de protagonista. As informações são do site da Variety.

“Cowboy Ninja Viking” será uma adaptação da revista de quadrinhos homônima e conta a história de um assassino, Duncan (Chris Pratt), que trabalha para um programa secreto do governo e sofre de desordem de múltipla personalidade, possuindo as habilidades de um cowboy, de um ninja e de um viking. O roteiro fica por conta de Craig Mazin. O lançamento está previsto para o dia 28 de maio de 2019.

Priyanka Chopra traz uma longa carreira em Bollywood e estreou no cinema americano como dubladora na animação “Aviões”. Nos blockbusters, a primeira e única aparição dela foi em “Baywatch”. Ela está presente no elenco da última temporada de “Quantico” e será vista na comédia romântica “Isn’t It Romantic” ao lado de Rebel Wilson.

Facebook Comments