A boa notícia do retorno de Jack Nicholson após sete anos sem aparecer nos cinemas não foi boa para todo mundo. Bill Murray que o diga. Em entrevista a CNBC, o ator revelou que foi trocado pelo astro conhecido por “O Iluminado” e “Melhor é Impossível” para o remake de “Toni Erdmann”. As informações são do site The Playlist.

“Kristen Wiig, a quem considero maravilhosa, me mandou algo dizendo: ‘você daria uma olhada nisso?’ E eu não sou muito organizado, por um tempo eu perdi, depois encontrei, mas eu não dediquei um tempo a assistir a essa coisa que ela queria que eu assistisse. E então ela disse: ‘bem, Jack Nicholson assumiu o cargo’, lembrou o Bill Murray.

“Toni Erdmann” mostra a história do piadista Winfried Conradi que quase não vê sua filha Ines, que trabalha em Bucareste. Mas pouco depois de reencontrá-la inesperadamente, ele chega à Romênia sem avisar. Dedicada demais ao trabalho, ele não gosta de vê-la sem nenhuma diversão e acha que ela está desperdiçando a vida. Momento propício para sua torrente de piadas.

O filme será realizado pela Paramount Pictures com produção do diretor de “A Grande Aposta”, Adam McKay, Will Ferrell e Jessica Elbuam. A diretora do original, Maren Ade, será a produtora executiva do remake.

Facebook Comments