O drama “Her Smell” vai reforçando ainda mais o elenco. Com Elisabeth Moss (“The Handmaid´s Tale”) de protagonista, o projeto com direção e roteiro de Alex Ross Perry adicionou Cara Delevingne, Dan Stevens, Eric Stoltz, Virginia Madsen e Dylan Gelula na equipe de atores. A obra está sendo negociada no Festival de Cannes 2018. As informações são do site da Variety.

Elizabeth Moss será Becky Something, uma estrela do punk maníaca-depressiva que testa os relacionamentos com os colegas de banda, familiares e fãs até o limite. Sempre alcoolizada, ela tenta reencontrar a criatividade para levar a banda dela ao sucesso. As gravações terão início assim que a atriz encerrar as filmagens da segunda temporada de “The Handmaid´s Tale”. Amber Heard, Ashley Benson, Agyness Deyn e Gayle Rankin também integra o projeto.

O projeto terá músicas originais de Alicia Bognanno of Bully e Anika Pyle. Cara Delevingne vai interpretar a líder de uma jovem banda chamada Akergirls e que teve como mentora a personagem de Elisabeth Moss. Além de “Her Smell”, a atriz está confirmada em outros três filmes: “London Fields”, “Life in a Year” e “Fever Heart”.

Facebook Comments