Estrela do cotado ao Oscar 2018, “Mudbound”, Carey Mulligan está confirmada no drama de guerra “On the Other Side”. O longa traz a história baseada em fatos reais da correspondente de guerra Kate Webb. As informações são do site da Variety.

O filme será uma adaptação do livro “On the Other Side: 23 Days with the Vietcong”. A obra mostra como Kate Webb sobreviveu durante 23 dias após ser sequestrada por tropas inimigas dos EUA na região do Camboja durante a guerra do Vietnã.

“Estou empolgada de trazer a memorável história de Kate Webb para as telas. A sua integridade, curiosidade sobre o desconhecido e a tenacidade a diferenciaram de muitos outros jornalistas de seu tempo e, em última instância, salvou sua vida. Em um mundo de divisão crescente, não consigo pensar em uma personagem mais relevante para retratar hoje. Alguém que é sobrevivente e dependia de seu desejo de entender o outro lado da história, de obter a verdade e de denunciá-la fielmente. É uma honra embarcar neste projeto com uma talentosa equipe de produtores “, disse Mulligan.

O filme ainda não tem data de estreia prevista nos cinemas mundiais.

Facebook Comments