Indicado ao Oscar pela primeira vez por “Dunkirk”, Christopher Nolan sempre tem o nome ligado à série James Bond seja pelos fãs da franquia ou pela imprensa especializada. Em entrevista ao programa de rádio da BBC 3, o diretor descartou plenamente a possibilidade de fazer o projeto. As informações são do site Indiewire.

“Não serei eu. Categoricamente, não. Acho que toda vez que eles contratam um diretor, eu estou sempre entre os cotados”, respondeu ao ser questionado se iria fazer o vigésimo quinto longa de 007. Apesar da negativa, Nolan confirmou, em outra ocasião, que já conversou com os produtores da franquia, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, e admitiu que adora as produções do agente secreto. “Talvez um dia eu faça um filme dele. Terei que ser uma reinvenção, algo novo. Mas, eles estão indo muito bem”, disse o cineasta de sucessos como a trilogia “O Cavaleiro das Trevas” e “A Origem”.

“Bond 25” será estrelado por Daniel Craig e chega aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019. Nenhum diretor ainda estão confirmado para comandar o longa. Denis Villeneuve e Yann Demange são os mais cotados pela imprensa estrangeira.

 

Facebook Comments