O Cine Casarão terá nova programação a partir de quarta-feira (8) com quatro destaques da produção brasileira em cartaz. O cinema localizado na Rua Barroso, 279, no Centro de Manaus anunciou as seguintes estreias:

Quarta-Feira (8/11)

18h30 – O Filme da Minha Vida
20h30 – Vermelho Russo (inédito em Manaus)

Quinta-Feira (9/11)

18h30 – Vermelho Russo
20h30 – O Filme da Minha Vida

Sexta-Feira (10/11)

18h30 – A Cidade Onde Envelheço
20h30 – As Duas Irenes

Sábado (11/11)

18h30 – As Duas Irenes
20h30 – A Cidade Onde Envelheço

Filme: O Filme da Minha Vida

Direção: Selton Mello

Elenco: João Pedro Zappa, Caroline Abras, Alex Alembe

Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor. Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.

Filme: Vermelho Russo

Direção: Charly Braun

Elenco: Elena Babenko, Soraia Chaves, Esteban Feune de Colombi

Sinopse: Marta e Manu são duas jovens atrizes em crise com a profissão. A fim de se reinventarem, decidem encarar o inverno russo para se aprofundar na famosa técnica Stanislavski de interpretação. Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodca, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e por uma Rússia majestosa e difícil.​

Filme: As Duas Irenes

Direção: Fábio Meira

Elenco: Priscila Bittencourt, Isabela Torres, Marco Ricca

Sinopse: Menina de 13 anos descobre que o seu pai tem uma outra família, incluindo uma outra filha com seu próprio nome – Irene.

Filme: A Cidade Onde Envelheço

Direção: Marília Rocha

Elenco: Elizabete Francisca, Francisca Manuel, Paulo Nazareth

Sinopse: Teresa é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca, uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a solidão e a independência de que dispõe. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas.

Facebook Comments