Colin Trevorrow rebate críticas negativas a ‘The Book of Henry’

Colin Trevorrow rebate críticas negativas a ‘The Book of Henry’

As reações negativas da crítica americana a “The Book of Henry” surpreenderam Hollywood. O filme estrelado por Jacob Tremblay e Naomi Watts era cotado para ser um sucesso nos cinemas e até cotado para indicações ao Oscar, porém, agora, enfrenta uma má repercussão. O diretor Colin Trevorrow entrou em cena para defender o projeto. As informações são do site da Variety.

“É um pouco frustante, sem levar isso para o lado pessoal. Foi meio chocante para nós porque projetamos o filme para várias pessoas e tivemos reações de tantas pessoas que sentimos que sabíamos o que tínhamos e sabíamos como isso estava afetando o público. E isso realmente não mudou. Isso afetou o público do mesmo modo que achamos que seria “, declarou Trevorrow. “”Nós não anteciparam esse nível de antipatia ao filme. No final, eu quero ser alguém que agrada ao público e aos críticos? Absolutamente. Isso é extremamente decepcionante? Sim”, completou.

Com aprovação de apenas 23% dos críticos no Rotten Tomatoes, “The Book of Henry” traz a história de Henry e Peter, dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para tirá-la dos maus tratos do pai policial. Quando sua mãe descobre sobre o seu plano, ela decide que eles irão colocar a ideia em prática. O filme ainda não tem data para estrear nos cinemas brasileiros.

Facebook Comments

Sobre o autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VÍDEOS CINE SET

Loading...