Antes da Mostra Lanterna Mágica, o projeto Cinema de Arte, exibido diariamente no Cinépolis do Shopping Ponta Negra, traz a comédia dramática “A Festa” para Manaus. A produção estreia nesta quinta-feira (2) substituindo o drama “Desobediência”, de Sebastian Lelio. Os horários das sessões legendadas são os seguintes:

Cinépolis Shopping Ponta Negra – 14h10 (sábado e domingo), 19h30 (segunda a sexta)

Dirigido por Sally Poter, “A Festa” a recém-nomeada política da oposição britânica, Janet, prestes a alcançar aguardado e prestigioso cargo em um ministério, e, esperançosamente, um trampolim para a liderança do partido. Ela decide celebrar a conquista e dar uma festa para os amigos em seu apartamento em Londres. É claro que, neste seleto e íntimo soirée, além do marido acadêmico abnegado de Bill-Janet – um grupo heterogêneo de amigos, escolhidos a dedo, foi convidado: Há April, a melhor amiga americana e amargamente cínica; seu improvável marido alemão, Gottfried; há também Jinny e Martha; e, finalmente, Tom, o banqueiro tranquilo em seu terno impecável. Inevitavelmente, antes que o jantar seja servido, o ambiente otimista se despedaçará, já que os segredos obscuros começam a ser revelados nesta superfície hostil. Sem dúvida, depois desta noite, as coisas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com nomes como Timothy Spall, Kristin Scott Thomas, Patricia Clarkson, Bruno Ganz, Cherry Jones, Emily Mortimer e Cillian Murphy.

Facebook Comments