O Globo de Ouro sempre provoca algumas indicações bizarras. 2018 pode entrar para a lista com um grande exemplar: o terror “Corra!” estará na briga nas categorias de filmes de comédia/musical. A escolha foi feita pela Universal Pictures e foi acatada pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, organizadora do evento. As informações são do site The Playlist.

Dirigido e roteirizado por Jordan Peele, “Corra” acompanha a história de Chris (Daniel Kaluuya), jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Primeira premiação do ano no mundo do cinema, o Globo de Ouro sempre causa polêmicas nestas divisões de categorias. Filmes como “Perdido em Marte”, “Birdman”, “Nebraska” e o péssimo “O Turista” já concorreram na categoria de Melhor Longa de Comédia/Musical.

Facebook Comments