Adaptação do livro escrito por Jack London em 1903, “O Apelo da Selva” ganhou um reforço para o elenco nesta terça-feira (24). Dan Stevens estará ao lado de Harrison Ford no projeto com direção de Chris Sanders, da animação “Os Croods” a partir do roteiro de Michael Green (“Logan”). As informações são do site da Variety.

“O Apelo da Selva” se passa durante a corrida do ouro e acompanha Jack, sujeito que parte para o Alasca acompanhado de um amigo que diz ter memorizado um mapa que indica o local de uma mina de ouro. Ele leva consigo um cão São Bernardo e se envolve em uma aventura amorosa durante a viagem. Harrison Ford vai interpretar John Thornton, personagem vivido por Clark Gable em um filme de 1935 e Charlton Heston em outro longa de 1972.

As gravações estão previstas para terem início em setembro deste ano. Sem papel ainda divulgado em “O Apelo da Selva”, Dan Stevens está investindo alto nos cinemas durante os intervalos das gravações de “Legion”. O ator será visto, em breve, nos cinemas em três filmes: “Pale Blue Dot”, “Her Smell” e “Apostle”.

Facebook Comments