Adaptação do romance infantil escrito por Katherine Applegate, a animação “The One and Only Ivan” ganhou dois reforços de peso para a equipe de dubladores. Helen Mirren e Danny DeVito estarão ao lado de Angelina Jolie, Sam Rockwell e Brooklynn Prince. A direção fica por conta de Thea Sharrock e o roteiro será de Mike White. As informações são do site The Hollywood Reporter.

A animação acompanha a história de Ivan, um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem. Bryan Cranston, Ariana Greenblatt, Ramon Rodriguez, Indira Varma e Eleanor Matsuura integram a parte live-action do filme.

As gravações de “The One and Only Ivan” começam nesta semana nos EUA. Ganhadora do Oscar por “A Rainha”, Helen Mirren já estrelou, neste ano, o terror “A Maldição da Casa Winchester” e estará também em “Berlim, Eu Te Amo”, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, “Anna”, “The Good Liar”, além da série “Catherine, a Grande”.

 

Facebook Comments