Robert Downey Jr. pode ser um dos astros mais queridos e populares do cinema mundial, porém, nem mesmo todo o carisma dele é capaz de competir com a força de “Star Wars”. O novo filme do astro, “Dr. Dolittle” teve a estreia nos cinemas adiantada em um mês para evitar chegar no mesmo fim de semana do nono episódio da saga criada por George Lucas. As informações são do site da Variety.

Previsto para estrear no dia 24 de maio de 2019, agora, “Dr. Dolittle” estreia no dia 12 de abril do mesmo ano. A produção será dirigida e roteirizada por Stephen Gaghan com produção de Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Susan Downey.

O personagem do médico foi criado em 1920 pelo escritor Hugh Lofting para uma série de livros infantis. A primeira versão para o cinema foi feita em 1967. O musical “Doctor Dolittle” ganhou o Oscar de melhor canção e de melhores efeitos especiais. No entanto, a adaptação mais popular foi comandada por Eddie Murphy em 1998. “Doutor Dolittle” arrecadou quase US$ 300 milhões nas bilheterias de todo o mundo

Facebook Comments