Stephen King não perdeu o encanto em Hollywood, mas, 2017 mostrou como ele está em grande momento na indústria do cinema. “A Torre Negra”, “It – A Coisa”, “1922”, “O Jogo Perigoso” e as séries “O Nevoeiro” e “Mr. Mercedes” mostraram isso. Agora, outra obra do mestre do suspense e terror está prestes a chegar às telonas: “Os Estranhos”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Lançado em 1987, “Os Estranhos” se passa em uma pequena cidade na zona rural dos Estados Unidos. Uma estranha radiação começa a emanar da floresta depois que uma romancista encontra e começa a desenterrar o que parece ser uma nave alienígena. A obra já ganhou uma adaptação para a televisão americana produzida pela ABC em 1993.

Diretor da série “Invocação do Mal”, James Wan, e o produtor de “It – A Coisa”, Roy Lee, estão à frente do projeto. “É uma alegoria sobre o vício, o perigo da energia nuclear, o terror da histeria em massa e o absurdo de como a evolução tecnológica terminou mal. É também uma história sobre o poder eterno do amor e a graça da redenção”, declarou Larry Sanitsky, produtor que detém os direitos da obra.

Facebook Comments