Ícone do cinema americano durante mais de quatro décadas, Elizabeth Taylor terá a vida retratada em uma série documental com produção da Bad Robot. O projeto é fruto do acordo com o produtor Glen Zipper, de “Undefeated”, para a realização de obras de não-ficção. As informações são do site Deadline.

A série terá como foco ser a visão definitiva de Elizabeth Taylor como uma das primeiras celebridades contemporâneas, pioneira do espaço da mulher na indústria de Hollywood e como usou todo o status dela para promover o ativismo social e a caridade ao redor do planeta. A obra ainda vai analisar papel de Taylor na vida de sua família e amigos, além de seus papéis na tela.

Ganhadora de duas estatuetas do Oscar, Elizabeth Taylor traz na carreira filmes marcantes como “Cleópatra”, “Quem Tem Medo de Virgínia Woolf?”, “Disque Buterfield 8”, “Cleópatra”, “Gata em Teto de Zinco Quente” e “Assim Caminha a Humanidade”. Considerada uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos, a estrela teve uma vida pessoal marcada por oito casamentos, sendo o mais polêmico deles com o ator Richard Burton.

Facebook Comments