O caos tomou conta do Oscar 2017 após a trapalhada do anúncio do vencedor de Melhor Filme. Faye Dunaway afirmou que “La La Land” ganhara, mas, na verdade, o verdadeiro dono da estatueta era “Moonlight – Sob a Luz do Luar”. O assunto foi tema da entrevista com a ganhadora de Melhor Atriz, Emma Stone. As informações são do site da Variety.

Segundo Emma Stone, ela segurou durante todo o tempo o envelope em que informava que ela era a vencedora do Oscar de Melhor Atriz. Tanto a estatueta quanto o documento foram entregues por Leonardo DiCaprio. “Não estou tentando iniciar nenhum tipo de polêmico, mas, não estou certa do que aconteceu”, afirmou.

De acordo com a Academia, sempre há dois envelopes com o anúncio dos ganhadores, sendo que um vai para o palco e outro fica no backstage em caso de emergência. Um deles é entregue ao apresentador que vai divulgar o vencedor. No caso deste domingo, Warren Beatty e Faye Dunaway acabaram pegando, por engano, o envelope de Melhor Atriz com o nome de Emma Stone.

A atriz de “La La Land” aproveitou para tirar sarro da situação. “Foi o momento mais louco da história do Oscar, não?, brincou com os jornalistas. Fazendo a linha mais política, Emma Stone declarou ser fã do filme de Barry Jenkins. “Eu adorei para car… “Moonlight”. Deus, eu amo “Moonlight” demais! Estou muito animada com “Moonlight”! Foi incrível ouvir “La La Land” ser anunciado e, claro, que eu queria vencer. Mas, estamos muito animados com “Moonlight”. Acho que é um dos melhores filmes de todos os tempos”, disse.

Facebook Comments