A Marvel Studios tem como tradição trazer cenas pós-créditos em seus filmes. Algumas dão deixas para futuras produções e outras são apenas pequenas piadas. Para “Guardiões da Galáxia 2”, o estúdio resolveu extrapolar: serão, ao todo, cinco (sim, 5!) cenas durante a aparição dos nomes dos realizadores do blockbuster. As informações são do site da Variety.

Quem revelou toda essa quantidade de cenas foi o diretor James Gunn durante conversa com a imprensa. Com estreia prevista nos cinemas mundiais para o próximo dia 27 de abril, “Guardiões da Galáxia 2” mostra os protagonistas viajando ao longo do cosmos na luta para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

A primeira cena pós-crédito da Marvel aconteceu em “Homem de Ferro” quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparece para Tony Stark (Robert Downey Jr.). Já a última mostra o Doutor Estranho encontrando o Thor, insinuando a participação do personagem de Benedict Cumberbatch em “Ragnarok”.

Facebook Comments