Quem esperava o reencontro da dupla responsável pelo clássico “Scarface” pode ficar desanimado. A HBO cancelou a pré-produção do telefilme que iria reunir Al Pacino e Brian de Palma. Segundo o site Deadline, um executivo do canal pago afirmou que o projeto “não está morto”, mas passa por reavaliações.

O telefilme iria trazer a história do consagrado treinador de futebol americano, Joe Paterno, acusado de abuso sexual contra adolescentes nos EUA. De acordo com o Deadline, mudanças no rumo do roteiro podem fazer com que a produção seja retomada em breve.

Al Pacino volta a viver grande fase após um período desastroso. A atuação dele no drama “Manglehorn” rendeu muitos elogios da imprensa especializada no Festival de Veneza deste ano. Ele ainda está em dois projetos neste ano: o drama “Imagine” sobre um músico que recebe uma carta de John Lennon e Yoko Ono e a comédia dramática “The Humbling”, novo longa de Barry Levinson. Já Brian De Palma lançou em 2012 o suspense “Passion” ainda não exibido nos cinemas brasileiros.

Facebook Comments