Considerado um dos melhores diretores do cinema alternativo americano, Ira Sachs prepara o novo filme da carreira intitulado “A Family Vacation”. O elenco irá reunir os franceses Isabelle Huppert e Jérémie Renier ao lado de Marisa Tomei, Greg Kinnear e André Wilms. As informações são do site da Variety.

“A Family Vacation” acompanha os conflitos de três gerações de uma família e as experiências de mudanças trazidas durante um dia de férias na região de Sintra, em Portugal. O local é conhecido por seus densos jardins e vilas e palácios de conto de fadas. O roteiro será escrito pelo próprio Sachs em parceria com o brasileiro Mauricio Zacharias (“O Amor é Estranho”). Os dois já trabalharam juntos em “Melhores Amigos”.

“Estarei ao lado de alguns dos meus atores favoritos e velhos parceiros para contar esta delicada história de uma família em crise. Com Huppert será a primeira vez que trabalharei com ela. O roteiro possui muita qualidade na forma como aqueles nove personagens mudam ao longo de um dia e é maravilhoso todas as nuances capazes de colocar este grupo de atores sempre em uma posição arriscada para trazer esta trama à vida”, declarou Sachs.

Com direção de fotografia do português Rui Poças (“Tabu”), as filmagens de “A Family Vacation” serão realizadas em Portugal a partir de outubro deste ano.

Facebook Comments