Dois gigantes do cinema estarão juntos no drama familiar “The Judge´s Will” da Fox Searchlight. Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Me Chame Pelo Seu Nome”, James Ivory será o roteirista do projeto a ser dirigido por Alexander Payne (“Sideways” e “Nebraska”). As informações são do site da Variety.

“The Judge´s Will” mostra o relacionamento entre um juiz doente de Delhi e sua esposa, cada um levando vidas separadas. Depois do segundo ataque cardíaco, ele sabe não pode ficar mais adiando dar as orientações sobre o seu testamento. Seria uma declaração de amor para a companheira que passou 25 anos ao lado dele. A história foi publicada na revista New Yorker em 2013 pela frequente colaboradora de James Ivory, Ruth Prawer Jhabvala, ganhadora do Oscar por “Retorno a Howards End” e “Uma Janela Para o Amor”.

Neste ano, James Ivory se tornou o vencedor mais velho da história do Oscar ao conquistar a estatueta dourada com 89 anos. Já Alexander Payne lançou “Pequena Grande Vida”, mas, a dramédia estrelada por Matt Damon não obteve êxito nem com o público muito menos com a crítica.

Facebook Comments