Martin Scorsese continua mostrando fôlego de sobra e já prepara um novo filme. Produção ainda sem título definido vai trazer a história de vida de Mike Tyson a ser interpretado pelo ator Jamie Foxx.

“Fui até a Paramount com Mike Tyson. Farei a história de Mike Tyson. Escute, estar na mesma sala vendendo Mike Tyson para a Paramount… Mike Tyson está de um lado, eu estou do outro interpretando ele ao mesmo tempo. E Martin Scorsese dirigindo. Será o primeiro filme de boxe de Martin Scorsese desde Touro Indomável”, disse Jamie Foxx em entrevista ao site Uproxx. Filme ainda não tem data de lançamento prevista.

Não há informações sobre qual deve o período em que a história vai se passar. Mike Tyson foi um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos ao emplacar 11 de 15 vitórias consecutivas com nocautes no primeiro round. Chegou a ser campeão mundial dos pesos pesados, porém, a acusação de abuso sexual contra uma das participantes do Miss América o levaram a ser condenado à prisão por seis anos. Em 1996, protagonizou o vergonhoso escândalo da mordida na orelha de Evander Holyfield, afundando a carreira de vez. Atualmente, o ex-pugilista participação de ações de merchandising e filmes.

Facebook Comments