Após o sucesso de “The People Vs. O.J Simpson”, John Travolta tenta retomar a carreira nos cinemas. O ator está confirmado como o campeão de corridas de lancha, Don Aronow, em “Speed Kills”. O longa será dirigido por John Luessenhop com as filmagens previstas para começarem em San Juan, em Porto Rico, e Miami, a partir do dia 30 de maio. As informações são do site Deadline.

Don Aronow foi um milionário projetista de barcos que entraram para a história do setor. Entre os compradores estavam pop stars, Malcolm Forbes e chefes de estado do Irã. Ele acabou negociando tanto com o governo americano e os cartéis de drogas ao mesmo tempo, uma vida dupla que terminou em misterioso assassinato, em 1987, dentro do próprio carro, em Miami.

“Gosto de filmes biográficos. Eles são fascinantes para mim e personagens reais são sempre interessantes de interpretar. Esta é uma grande história”, afirmou Travolta. A expectativa é que “Speed Kills” tenha os direitos de comercialização negociados no Festival de Cannes.

Facebook Comments