O eterno Don Draper de “Mad Men” está em negociações para integrar o elenco do drama “Pale Blue Dot”. Jon Hamm deve atuar ao lado de Natalie Portman no longa com direção de Noah Hawley, criador das séries “Fargo” e “Legion”. O roteiro fica a cargo da dupla Brian C. Brown e Elliott DiGuiseppi. As informações são do site da Variety.

“Pale Blue Dot” mostra uma astronauta de volta à Terra tentando se readaptar à pacata vida do subúrbio dos EUA. A história se baseia em estudos que mostram a dificuldades de profissionais espaciais em conseguir retomar o convívio humano. Reese Witherspoon chega a ser anunciada como a protagonista do projeto, porém, a segunda temporada de “Big Little Lies” impediu que participasse do longa. As gravações devem começar neste primeiro semestre.

Jon Hamm participou, em 2017, do sucesso “Em Ritmo de Fuga”. Neste ano, o ator estará nos elencos de “Off Season”, “Tag” e “Bad Times at the El Royale”. Já Natalie Portman chega aos cinemas no novo filme de Xavier Dolan, “The Life and Death of John Donovan” e vai participar do musical “Vox Lux”.

Facebook Comments