Clássicos do Cinemark, Maratona ‘Alien’ e, agora, “Logan Noir”.

Manaus não está confirmada na lista de cidades em que o Cinemark irá exibir, com exclusividade, “Logan Noir”. A versão em preto e branco da despedida de Hugh Jackman como Wolverine terá sessões em diversas cidades do Brasil no dia 29 de maio às 20h30 (hora de Brasília).

A pré-venda de ingressos começou nesta quinta-feira em cidades com exibições confirmadas. São os casos de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Vitória, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Natal, Porto Alegre e Aracaju. Manaus, até o momento, não está na lista. O Cine Set entrou em contato com a assessoria do Cinemark, mas, não obteve resposta até esta quinta-feira.

Com arrecadação de US$ 823 milhões nas bilheterias mundiais, “Logan” traz Logan e o Prof. Xavier lidando com a perda dos X-Men, quando uma organização liderada por Nathaniel Essex segue rumo a destruição do mundo. Com as habilidades de Logan sumindo pouco a pouco, e o Alzheimer de Xavier em progresso, Logan precisa derrotar Essex com a ajuda da jovem Laura Kinney, o clone feminino de Wolverine.

Facebook Comments